A resposta simplificada é: Siga em frente, acredite nos seus sonhos, seja resiliente, aguente as pancadas, trabalhe, estude e você alcançará.
Ta tudo certo acima, nada precisa ser mudado, talvez você possa acrescentar mais algumas palavras, mas que no fim não mudará o principal.
O grande problema está em tirar as palavras das folhas, da tela do computador e fazer com que elas tomem vida.
Como seguir em frente se ao seu lado as pessoas estão sempre desistindo? Como acreditar nos seus sonhos se o que você sonha não é o mesmo sonho que as pessoas sonham para você? Como ser resistente sem o apoio das pessoas mais importantes para sua vida? Como aguentar pancadas se as primeiras já foram suficientes para te colocar na lona? Como estudar ou trabalhar naquilo que se acredita se estamos sozinhos nessa?
As pessoas que deixaram um legado para o mundo não eram protegidas contra as dificuldades, muito pelo contrário, o sonho era tão grande, a paixão empregada tão possante que tudo que entrava no caminho para tentar conter a locomotiva era destruído. O trem é tão robusto que capim e pedras nos trilhos são literalmente despedaçados quando o trem passa por cima.
O mundo é contido por uma imensa maioria de pessoas que já deixou de sonhar, estes emitem apenas ECOS, repetindo discursos e ideias pre concebidas por outras pessoas.
Para ter uma VOZ é preciso sonhar grande e fazer com que o sonho se torne uma realidade.
Seja uma VOZ e não um ECO.

Visite nossa escola de músico e empreendedores:www.StarlingAcademyofMusic.com.br

eco ou voz

0