Existe uma diferença em:
– Ser capaz de colocar pouco esforço no que se faz, pois hoje existe uma experiência (etapas vividas e conquistadas) que te proporciona pensar pouco e apenas reagir naturalmente.
– Colocar pouco esforço em algo, porque a expectativa é dar sempre o mínimo necessário para viver a vida e cumprir as tarefas.
O primeiro ponto é fruto de treino correto, vencer etapas, adquirir experiência e alcançar a maestria e, simplesmente, reagir aos obstáculos de maneira natural, pois a reação correta já esta internalizada.
O segundo ponto é onde a maioria das pessoas se encontra, na média, onde se vive no automático, onde se vive sem prazer, onde se trabalha fazendo apenas o que é pedido, onde se faz sempre o mínimo para te garantir no emprego, onde se estuda apenas para tirar uma nota na média e passar de ano.
Vemos tantos músicos tocando com tanta facilidade e, muitas vezes, creditamos isso a um talento natural e, equivocadamente, tentamos nos comportar da mesma maneira, como se para executar grandes tarefas seja sempre necessário pouco esforço e apenas talento.
Muitas pessoas querem o resultado final, querem a glória, mas não estão dispostas a pagar o preço do processo.

Estude agora mesmo na nossa escola virtual: www.StarlingAcademyofMusic.com.br
Ou então presencial no Rio de Janeiro www.StarlingAcademy.com.br

slash

0