Todos nós aqui da Starling Academy estávamos ontem na torcida pela banda OutroEu que conquistou a maior pontuação (93%) desta temporada do Super Star.
Acompanho o Mike Tulio (vocalista, compositor e guitarrista da banda) como aluno da escola e para mim sempre foi muito claro características essenciais para um artista de sucesso.
1) Acreditar no seu propósito como músico e artista.
2) Se empenhar em crescer, estudar, criar conexões.
3) Tocar e criar um público.
A oportunidade para estar no Super Star apareceu no momento certo para aqueles que já estavam trabalhando firmemente em um propósito.
Você não coloca uma composição do nada num programa à tarde de domingo na rede Globo. Se for do nada, as suas chances de não dar em nada são muito grandes.
A composição precisa passar pela aprovação do público, precisa ser testada nos shows, precisa ser compartilhada, aceita.
Se a música aconteceu no dia a dia, ela não terá nenhuma dificuldade em acontecer na TV.
O que aconteceu ontem para a banda Outro Eu não foi sorte, não foi o começo, também não foi o fim e nem o ápice. O que aconteceu ontem foi um carimbo, um refrigério, que todo músico precisa em certo momento da carreira, uma consagração momentânea. Uma oportunidade que funciona como uma voadora no peito de todos aqueles que não acreditaram.
Um carimbo que dá confiança a banda para prosseguir trabalhando duro e saber que não é um sonho pequeno.
As portas que um dia se fecharam foram apenas uma oportunidade para refinar o trabalho e seguir em frente com mais qualidade.
É de verdade, e grandes coisas ainda estão por vir.

Super star e outro eu

0