Se você copiar de forma idêntica a maneira de cantar de uma cantora TOP 10, isso quer dizer que você terá uma aceitação imediata.
Você vai conseguir impressionar o ouvinte comum, vai conseguir arrumar um lugar para tocar e também vai conseguir que sua música seja ouvida….
….mas o mundo precisa de inovadores, precisa de pessoas que se arrisquem e deem um passo a frete, que não aceitem o status quo, o padrão da industria.
Tem que ter muita coragem para fazer isso, pois quando você traz algo novo, você precisa convencer as pessoas que vale a pena ouvir, que elas serão recompensadas por isso.
Entenda que, para o dono do boteco, esta ótimo você tocar o repertório básico de música pop ou sertanejo para manter o público bebendo cerveja e tentando se pegar.
Talvez para você esteja tudo lindo no começo, aliás, a pouco tempo atrás você não era nada e agora esta tocando no palco do boteco, mas pode ter certeza que o tempo vai passar e nada vai mudar, pois você é apenas mais do mesmo.
Se um dia você vira um artista de verdade e, começa a ser reconhecido pela música que você faz, então você fica caro de mais para o dono do boteco. Neste momento acabou a simbiose, pois você quer um público de verdade, enquanto o dono do boteco quer uma atração que faça o bar vender.
Se Henry Ford perguntasse as pessoas o que elas queriam naquele momento, elas diriam: um cavalo mais rápido, ninguém acreditava precisar de um carro.
Se Steve Jobs perguntasse se alguém desejava um Iphone, possivelmente as pessoas iriam dizer que prefeririam continuar digitando no desktop.
Isso se aplica a tudo nesta vida amigos, incluindo a arte.
Se todo mundo fizer apenas mais do mesmo, apenas o que dá certo hoje o mundo para de girar, fica sem graça, estúpido e vazio.

Estude agora mesmo na nossa escola virtualwww.StarlingAcademyofMusic.com.br
Ou então presencial no Rio de Janeiro www.StarlingAcademy.com.br

boteco

0