Para aqueles que produzem conteúdo e música, tal como eu, é preciso ter muito cuidado em perseguir e esperar sucesso em tudo o que fazemos, me refiro em produzir algo pensando se aquilo que estamos fazendo será compartilhado no facebook, se ganhará muitas curtidas, se agradará os que nos seguem, sendo assim, a premissa começa a ser: Vou agradar? Vou ganhar aplausos e os tapas nas costas?
Por isso é muito importante ter maturidade e consciência da figura maior, daquilo que perseguimos como missão.
Precisa existir uma missão profissional e pessoal muito definida naquilo que fazemos, um foco maior que não sofrerá distrações de fora que não será consumida pelas urgências do dia a dia.
Nossa missão maior não pode ser o aplauso e o reconhecimento, isso é consequência de um trabalho de excelência, muitas vezes virá e muitas outras não, mas isso não pode nos tirar do foco maior a figura que queremos perseguir ardentemente.

(140924) -- BOGOTA, Sept. 24, 2014 (Xinhua) -- Musician and guitar player Joe Satriani performs during a concert in Bogota City, capital of Colombia, on Sept. 23, 2014. U.S. instrumental rock guitarist Joe Satriani was visiting Bogota during his world tour 2014. (Xinhua/Jhon Paz) (lyi).

0